quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oiiiiiiiiii

Sei que ando meio (leia-se completamente) sumida, culpa desta crise financeira mundia...E não é invenção muito menos desculpa; quem mandou eu namorar, viver e amar um analista financeiro?

Por causa da crise prolonguei minhas férias por mais 30 dias (brigadaaaaaaaaaa de novo chefe, e fique tranquilo estou enviando o relatório daqui a pouco)...

Neste período e pré-recessão escrevi dois textos sobre mim mesma e mesmo tema: Meu aniversário!!!

Enfim, deixo minha saudade, carinho e beijo em todos (pode ser na boca)

Até a volta...


Ps.: Respondo aos comentários neste fim de semanaaaaaaaaaaaaa

Raio X

Estatura alta (1.76), cabelos pretos com resquícios castanhos e mel... Olhos castanhos com miopia e lentes de contato... Sorriso torto... Barriga que cisma em aparecer, bunda que tem diminuído herança de família... Mãos lindas... Pés nem tanto... Coração do tamanho do mundo - para quem o conquista.

Cabeça dura... Boca que fala pelos cotovelos... Ombros amigos... Mãos que ajudam... Ouvidos abertos... Gênio forte... Pavio curto... TPM visível... Riso frouxo... Bom-humor... Um pouco louca...Fashionista...Marketeira...Duas tatoos; Pseudo escritora, blogueira, três endereços de email, um de msn, dois celulares, um lap top, um Ipod...Internet QUASE o dia todo...


Cinéfila, fissionada em notícias... Livros... Revistas... Música; muita musica.


Flamengo.


Uma Luma, um Quasar e um Pulga...Uma Zildinha!


Os finais de semana até que estão tranqüilos...

Bife a milanesa, churrasco, comida japonesa, chinesa, mexicana, americana, francesa, tailandesa, brasileira, espanhola... Doce, chocolate preto e branco, sorvete de doce de leite, McDonald's e milkshake de ovomaltine...Café, coca-cola, cerveja, chopinho no fim da tarde.


Aparelho na infância...

Gorda. Magra. Gorda e magra...Caminhadas noturnas...E, em dias de sábado algumas pedaladas...Um emprego...Fumante.


No momento duas casas, dois países e UM amor...


Alguns amigos... Algumas perdas... Choro... Dor... Otimismo...Loucura... Alegria.


Feliz.

Auto Conhecimento ou Inferno Astral???

Hoje completo 39 anos, ou seja, idade suficiente para saber o que me serve e o que não...

Felizmente já não aturo mais desforo, mas em vez de mandar à grandissíssimaputamadrequelosparió em alto e bom som, ando noutra direção (culpa da Zildinha que insistia na tal da educação).

Já entendi que na vida se travam incontáveis batalhas todos os dias: mudança para uma cidade nova, habituar-me em um novo país, à uma novo estado e novo país, assim como também ao clima, às pessoas e rincipalmente à esta nova etapa da minha insana vida, afinal Boston é bem ali na esquina...Com os recéns chegados cabelos brancos (ao ler faça aquele som de argh, putz fios de cabelo branco em uma cabeleira negra é uó); com o que se tem a fazer nas próximas 36h se só disponho de 24h...Com a mesmice muitas vezes repetida, com o manobrista achincalhador, com o caixa da padaria mal humorado, com a solidão e as saudades, com a família e seus conflitos insolúveis, com o DVD player doido, com a nova recepcionista desprivilegiada intelectualmente, com o síndico nazi-fascista, com as dúvidas e os medos, com a vizinha enxerida, com o colega preconceituoso, com a rejeição e a tristeza, com a celulite e a flacidez, com as passagens aéreas pela hora da morte, com o sedentarismo, com milhares de gente mal educada, com o porteiro idiota, com o frentista babão, com a geladeira vazia - vazia leia-se sem doces e chocolates -; com a pilha de livros ao lado da cama, com a conta bancária, com a carência e falta da mãe, com a vacina dos cães, com a restrição calórica e a tendência a engordar, com a porta quebrada da lava-louças, com o carpete, com os azulejos soltos, com as manchas no rosto, com as cicatrizes nos pés, com as perguntas da nova analista...

Mas pensando bem se eu for lutar todas vou virar um despojo de guerra.

Há coisas importantes e há coisas menos importantes... Há as que farão diferença na minha vida e há as que não farão; Lutarei, pois, pelas que fazem e farão alguma diferença... Às demais, paciência, agenda, tecla FDS, elevação espiritual, PONTO saudações (recuso-me a escrever a abreviação de ponto, lembra aquele partido- som de argh novamente), beijos nas crianças, bye bye, au revoir.

Também já aprendi que ninguém é perfeito, mas percebi que, com algumas pessoas eu não consigo conviver...

Pelo menos não de muito perto... Com outras, nem de bem longe.