terça-feira, 10 de julho de 2007

Ás vezes...

Às vezes, eu me canso desta interminável busca por mim mesma... São tantos os ás vezes, que ás vezes me perco pelas esquinas da vida ...

Talvez tenha expectativas demais ou de menos comigo mesma...
Talvez até tenha esquecido de alguns sonhos importantes...
Talvez tenha esquecido de me abraçar à noite...

Acho que me esqueci dentro de uma gaveta qualquer...

Mas eu sinto que estou por perto...
Posso até ouvir o som da minha voz cantando algo estranho...

Então me lembro que amo carinho nas costas, beijos roubados e pés se acariciando... Lembro como é bom se lambuzar de chocolate e lamber os dedos...
Lembro da sensação de andar descalça pela casa limpa... (e me lembro que a casa não está limpa)...

Vontade de mudanças é o que sinto...
Vontade de pintar as paredes da minha vida...

Vou ali pegar uma lata de tinta e já volto...

Nenhum comentário: