quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Pequenas Doses

Não sei se acredito em homeopatia ou não... Sei lá, talvez as caixinhas coloridas e as bulas da alopatia causem um certo impacto emocional no meu subconsciente, mas uma coisa é tomar comprimidos de 12 em 12 horas, outra é tomar 5 gotas com gosto de álcool 5 vezes por dia... Entende a diferença?

Porque diabos eu não posso tomar não sei quantos eme éles por dia de x em x horas?


...................................................................................

Expediente

Tenho evitado escrever sobre Política neste blog...Não que eu tenha me fantasiado de avestruz, somente achei que seria chover no molhado, que todos estavam ou estão percebendo o que vem ocorrendo neste país...(como disse a Shi eu estava engasgada)
Lêdo engano; não sou eu a avestruz...
Não sei o que é pior se são os que fingem que não vê, escuta ou sabe (tal qual nosso presidente), ou dos que sabem e aceitam de forma leviana como certo.
Espantei-me com a voracidade de alguns em criticar o movimento Cansei, dizendo tratar-se de um movimento da elite, acusando este movimento de ser incapaz de mobilizar-se para combater a injustiça social...Pelo que eu lembre o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito com a promessa de acabar com esta injustiça, que como ele mesmo apregoa em brados tom estar governando para os necessitados...
Pergunto se somente a elite tem a exata noção do que vem ocorrendo a este (des)governo???????
Vale a pena lembrar: Omissão, Corrupção, Impunidade e Arrogância; Mensalão, Dolar na Cueca, Vavá, Apagão Áereo, Construtora Gautama, Correios, Renan Calheiros ...
Se for assim virei elite neste exato momento...E como também CANSEI, criei um blog somente para isto: VAMOS CONTINUAR VAIANDO O LULA !
Lá estarei postando texto de amigos, de crônistas, meus textos, denúncias e notícias.

Convido todos a estarem juntos no dia 17.08.07 para a Blogagem Coletiva - "EU EXIJO ORDEM E PROGRESSO!"

Para quem quer vaiar convido a juntar-se a mim...

http://vamoscontinuarvaiandoolula.blogspot.com/

Ps.: Não irei abandonar este blog...aqui continuarei a falar das gotinhas da vida...

Alguém pode me explicar...Cubanos vão embora às pressas; Traficante espera extradição...?????????????????

Nenhum comentário: