sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A Primeira Vista...

Eu o vi ali, a trinta centímetros de mim... meu coração começou a bater de forma louca...Pensei em todas as coisas que poderíamos fazer juntos...Em todos os lugares onde iríamos... Ahhhh quanta inveja e admiração iríamos causar...

Entrando num estado de excitação absurda tive certeza de que nada nem ninguém poderia nos separar dali por diante!

Se amor à primeira vista realmente existe deve causar nas pessoas a mesma sensação que apoderou-se do meu corpo quando o encontrei... E, perceber isso foi fundamental para a decisão que tomei... Decisão essa que me fez uma pessoa muito mais feliz e sensivelmente mais pobre...

Porque, a partir de então, me tornei a feliz compradora do mais maravilhoso par de sapatos Manolo Blahnik já fabricado.


*suspiros*


Isto sim é irresistível...Isto sim é amor...


Amor por mim...


..........................................................


NOTA:


Atualizações no " Vamos Continuar Vaiando o Lula ", que agora percebo deveria ter posto o nome de " Vamos Continuar Vaindo TODOS lá no DESGOVERNO"

Clique AQUI

Nenhum comentário: