segunda-feira, 9 de junho de 2008

Insônia x Canal de Compras = Devaneio Consumista...

Essa coisinha aí embaixo atende pelo nome de Bimby (nome sugestivo não?)... E é o meu novo sonho de consumo... Depois de conferir algumas das receitas feita por ela...e nela (ao que dão o nome de multiprocessador térmico - sim, processa E cozinha) fiquei com a impressão de que a era Jetsons chegou e mais: euprecisomuitopontocompontobêérre.


Que namorado nada; Esta maravilha não só faz tudo sozinha (como diz o anúncio ela pica, rala, corta, bate, amassa, moe, tritura, pesa, emulsiona e cozinha...inclusive a vapor!!!!) como também..............(suspense).....limpa-se a si própria. Dá pra acreditar?!?!?!
Só não tem o sex appeal do Olivier Anquier ou o Alex Atala, mas também até agora ninguém disse que era o nirvana.

Daí que esta moça aqui tá pensando em leiloar alguma coisa, tipo um órgão; Ou quem sabe tenatr fazer como o comprade do Presimente e vender uma Cia Aérea...Já que em terras brazucas o brinquedo é vendido por alguma coisa em torno dos seis mil reais...E, em Portugal, mil euros. Não, não tô louca, o preço é este mesmo.

Se alguém quiser conferir cliquem na imagem... E depois venha me dizer se não dá vontade de vender a mãe...Qual mãe? Ah sei lá, pode ser a minha, a da casa da Joana, a mãe do Presimente...
Tá, exagero; eu sei... Mas não é liiiiiiiiinda? AAAAAAAAAh!!!


E lava-se sozinha...


********************
Compre sua Passagem de Eleitor AQUI

Nenhum comentário: