terça-feira, 1 de julho de 2008

I'm Back...

Semana passada em pleno príncípio de férias e pré-início de fim de semana, fui surpreendida por uma tração na retina...Sensação terrível de ficar quinze minutos enxergando apenas o que estava no canto direito do meu campo de visão... Devidamente diagnosticada e orientada, passei os três primeiros dias em casa, sem forçar a vista - forçar vista entenda-se ficar sem tv, dvd e monitor de laptop- ou seja ficar totalmente de molho...Como não dava para "forçar a vista", o que deveria se transformar em "férias do relax total" acabou virando momentos de tédio sem fim...

Como "cabeça vazia é oficina do cara lá de baixo" resolvi fazer algumas experiências...Renovei a cor do cabelo; usei casting creme gloss cor ameixa (L'oreal favor envie amostras como pagamento pelo mechandising); claro que, em cima dos meus fios negros, percebi que para ver a cor ameixa somente abrindo a geladeira...

Decidi tambem testar um gel redutor para combater celulites e flacidez... As instruções diziam para aplicar o produto na área a ser tratada e deixar por 15 minutos “ou até a sensação de resfriamento passar”... Segui tudo à risca, sem ter noção de que a tal sensação de resfriamento era simplesmente congelante e não passaria em menos de meia hora!

Com as cortinas fechadas para os vizinhos não testemunharem meu momento gel, coloquei um travesseiro no chão, ajoelhei e me apoiei na cama... Não sei se estou sendo clara, mas fiquei de bunda para cima por mais de 30 minutos, tremendo de frio...

Acho até que deu para pagar alguns dos meus pecados... Segundo ainda as tais instruções até o próximo fim da semana, tenho que reaplicar o gel...

Pensando bem e com a vista melhor, já voltei a trabalhar... Além disso, hoje tem filminho gostoso na tv, ler blogs de amigos queridos, novos amigos e desconhecidos...amanhã é quarta tem jantarzinho com amigo terapeuta, quinta acho que irei ao shopping com Zildinha, sexta tem festa junina da minha sobrinha, namorado chega de viagem no domingo...

?!?!?! Olhando assim de lado, não dá nem para perceber...


Hoje acredito que ficar de quina para a Lua não é o mesmo que nascer na referida posição?!?!?!

Nenhum comentário: