segunda-feira, 25 de agosto de 2008

E a Jamaica, Onde Fica?


A pergunta, acrescida de uma nota é de Carlos Chagas; ele simplesmente conseguiu traduzir o quão pouco aceitamos e quão cegos nós estamos.

“Não dá para resistir à tentação de baixar a crista de um razoável número de patetas que inundam a mídia com patriotadas olímpicas. Nossa performance na China vem sendo abaixo do sofrível. Enquanto isso, a Jamaica já conquistou cinco medalhas de ouro. Sabem onde fica? Talvez nem saibam esses abomináveis locutores e comentaristas ressurgidos dos tempos do milagre brasileiro.”
Momento Wikipédia
A Jamaica (cuja Capital é Kinston) juntamente com Cuba (blargh), Hispaniola (Haiti e República Dominicana) e Porto Rico, fazem parte das chamadas Grandes Antilhas; Possui uma população de 2,5 milhões de habitantes numa área de 11 mil km², pode ser comparada ao menor estado do Brasil, Sergipe, que tem o dobro da área a pouco mais que a metade da população...O idioma oficial é o inglês, foi colônia britânica até 1962 agora faz parte da Commonweralth... Ocupa o 83° lugar no Índice de Desenvolvimento Humano (Brasil ocupa o 68°), mas com uma diferença, o analfabetismo atinge somente 1,3% da população.




Momento Pós Olimpiada; Comentário by Tânia:

É esta pequena ilha que acabou com 6 medalhas de ouro e o Brasil com 3. Estamos comemorarando o que messsssssmo???

Clip é para começar a semana dançando...






Esta música para mim é medalha de ouro! Vamos dançar????

Nenhum comentário: