quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Apenas 30 dias...

O que cabe em trinta dias? Um sonho que já não se sonhava, um riso que não se conhecia, um desejo que não se suspeitava, uma fome que não existia...

O que cabe em trinta dias? Manhãs ensolaradas, altas madrugadas, noites frias com um calor que já não se sentia, gargalhadas soltas, carinho cúmplice, gostos tão parecidos e que se diferenciam...

O que cabe em trinta dias? Uma de si que não encontrava, um do outro que não percebia, uma vontade que se acumulava, uma vazão que não se continha...

O que cabe em trinta dias? Incontáveis beijos, milhares de abraços, músicas, sons, filmes, flores, fotos, gostos, sorrisos, lágrimas, felicidade doce e límpida, um sol dentro, intimidade, espera, paz, cuidados, mimos, vontade da voz, do calor, do corpo, dos olhos, da boca, dos braços, das mãos, da proximidade, das temperaturas, da companhia, do riso, do abraço, do beijo, do pescoço, do peito, do sono, do compartilhar, do dividir, do adormecer, do que ainda está por vir.





Ps.: Deixo "Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..."
Até a volta ou alguma Edição Extraordinária...

**********


Já ia me esquecendo...


Descreva-se: (este descreva-se me lembra aqueles caras em salas de bate papo) *risos* como é que eu respondia mesmo...Já sei: 38 anos, alta (1.75), 66 kilos, morena, cabelos longos e lisos vestindo uma camiseta hering branca e calcinha com estampa do piu-piu...Mas pode me chamar também de Bruxa Malvada;
O que as pessoas acham de você: No momento me chamam de “A Porta Estandarte da Elite Malvada”...
Descreva a atual relação: Telefônica, Msn, Tam e American Airlines...
Descreva sua última relação: Foi a última...
Onde queria estar agora: Aqui, ali ou por acolá...Sempre penso que um bom lugar para se estar é aquele em que possamos ser nós mesmos...Se bem que ontem li algo interessante; que diz que a gente viaja para saber quem somos fora de onde sempre estivemos...Mas podia ser na Grécia também...
O que você pensa sobre o amor: Putz penso tanta coisa ( a maioria impublicável)...Penso que o amor é sair de si para estar mais em si mesmo... O amor que vale a pena é aquele em que junto do outro somos o melhor de nós, nos descobrimos capazes de coisas incríveis, como rir por exemplo, estar em paz, querer o bem, ser desejado, crescer, apoiar, ser generoso.
Como é sua vida: O que é isto? Ah tá quando tenho tempo para vivê-la né? Realmente minha vida é uma montanha russa...Com direitos a ais e uis e hunssss...
Se tivesse direito a apenas um desejo: Só um? Muquirana!!! Um eu vou atrás sozinha...
Uma frase sábia: Lembre-se que o nosso sapo só canta para gente (lembra dele? Quem quiser recordar clique aqui)...Ou Seja o que funciona para mim, pode não funcionar para o outro. ..Para ficar no clichê, muitos caminhos levam à Roma e no final das contas, às vezes lá pelas tantas eu decido que queria mesmo era ir para Paris, que tem muito mais a minha cara.
Uma frase para os próximos: Próximas de mim? Vivam!!! Próximos Longes? Vivam!!! Próxima Geração? Hehehehe vocês se Fu...

Beijossssssss

Nenhum comentário: