quarta-feira, 27 de julho de 2011

Alma Gêmea...

Olá, aqui é sua alma gêmea... Sim, sou eu, aquela pessoa especial que só existe neste mundo para completar você; A sua cara-metade, a tampa para sua panela; a pessoa mais importante que você poderá ter ao seu lado ... Aquela pessoa. “A” pessoa...Eu; Moi; Me.
Enfim, acho que você já entendeu...

Estou lhe escrevendo porque estou muito; muito preocupada com esta sua demora em me encontrar...E, querida alma gêmeas, esta demora está me matando...
Sabe eu quero realmente acreditar que o destino irá nos unir no final, embora nem sempre esteja muito segura disso...Você não está ajudando muito, alma gêmea. Não está.

Sabe aquele dia em que você não esperou a moça do caixa lhe entregar a nota fiscal, e saiu correndo pro cinema? É uma pena… Se você tivesse esperado, perderia segundos importantes do seu tempo, você não conseguiria driblar o trânsito, o que faria você chegar atrasado para a sessão... Ficaria do lado de fora, inconformado; E, iria me encontrar, tão inconformada como você... Nós reclamaríamos do cinema, do trânsito, falaríamos de como é difícil encontrar filmes bons e com algum conteúdo fora a demanda Comics atuais...Acabaríamos num café charmoso do centro, agradecendo por termos perdido o cinema e encontrado um ao outro. Mas…

Você não esperou a moça do caixa! Não esperou! Como pôde? Você não quer me encontrar? É isso?

E a academia que você foi fazer? Errado! Muito errado! Se tivesse feito pilates, teria me encontrado. Eu estava lá, na mesma academia... Poderíamos ter feito muitas coisas juntos. Fazer os alongamentos, descobrir onde nossos corpos poderiam ir...ah sei lá. ainda tenho o kama sutra guardado...Poderíamos re-posionar nossos caminhos... Mas não. Você quis fazer boxe... E eu quis um caso com o professor, que era um gato, achando que, dessa vez, era você. Só que não era...

Sabe aquele dia chuvoso, em que você saiu sem o seu guarda-chuva? E se eu estivesse passando por você na mesma calçada, preocupada com a chuva, e você tivesse como oferecer abrigo para mim? Você não pensa nisso, não é? E se naquele dia fosse eu quem estivesse de guarda-chuva para dividir com você, você não pode sair de casa com ele! Ou seja: saia de casa com guarda-chuva, sempre. Ou não, dependendo do dia. Você me entendeu.

Estou perdendo a paciência. É tudo tão aleatório… Você está lendo isso no aeroporto? Praça de alimentação? Escritório? Padaria? Olhe pra trás, pode ser eu. Tcsss tcs tcs… Errou de novo. Alma gêmea, não demore.

Olha lá, o professor da academia atravessando a rua...

Nenhum comentário: