domingo, 8 de julho de 2012

Bombshel - E o Mundo Ainda Prefere as Loiras!!!


Nascida Norma Jeane Mortensen, nascida no dia 01 de junho de1926, sublimou em fascínio atemporal como Marilyn Monroe... Um furacão louro que mexeu com a cabeça de homens e mulheres do mundo inteiro... Diva, instável, glamourosa, talentosa, irresistível… Cinco décadas depois de seu apogeu e sequente suicídio suspeito, muito ainda se fala sobre Marilyn Monroe... E, em 2012, seu rosto estará em todos os lugares...
Marilyn Monroe ainda é um nome cercado de controvérsia. O cabelo platinado e os vestidos justíssimos colocaram o mundo inteiro a seus pés na década de 50. Ela era a personificação da ideia de mulher-objeto, deusa de formas perfeitas, embalada em um incrível pacote de sofisticação. Há quem torça o nariz e a chame de rainha do dumb blonde, mas, certamente, nenhuma de suas sucessoras possui tanto charme e magnetismo.
E, não é só de diamantes e casos polêmicos que resumiu a vida da Marilyn Monroe, mas também de vestidos clássicos, que viraram ícones da moda... É pauta constante na imprensa e tema de uma série de homenagens. Livros, Biografias, Exposições, Minisséries, Leilões, Divulgação de Fotos, Cannes, Ensaios de personalidades travestidas como a musa; Prada, Comme des Garcons e Dries Van Noten lançaram coleções retro inspirada na musa, Aplicativos Android, Iphone e Ipad... A marca de cosméticos M.A.C. anunciou recentemente que a sua próxima coleção terá como inspiração a diva Marilyn Monroe (!!!!). A coleção de edição limitada será lançada em outubro, e contará com cerca de 30 itens, como batons, sombras, esmaltes e delineadores. Para as telonas, filmes com a história que, além de muito presente, inspira sensualidade, charme, beleza e glamour.
Marilyn continua sendo admirada e referência de feminilidade e sensualidade. Protagonista de polêmicas em aparições, na vida privada, em romances e por causa dos recorrentes atrasos para gravações, até hoje Marilyn serve de inspiração para as mulheres... Lady Gaga que o diga. Quem não testemunhou o modelito MM que a cantora exibiu no Revéillon?
Na última entrevista que concedeu, a polêmica loira revelou o medo de ser esquecida. Cheia de mistérios, envolvida em romances e aparições que causaram muito burburinho, ainda é cercado de sensualidade, encantos e mistérios e provoca debates que lançam para bem longe a hipótese de esquecimento tão temido por ela... Nos levando à conclusão de que Norma Jeanne encarnou Marilyn fazendo dela mais que uma personagem, fez dela um ícone; que resiste ao tempo e até hoje dita moda.
50 anos depois, definitivamente não estamos sem Marilyn...
“Happy Birthday  Miss Monroe” ...


Texto Publicado no Drops Cultural desta Semana!!!
Valeu Galeraaaaaaa!!!

Nenhum comentário: