quinta-feira, 14 de junho de 2007

Atitudes Conflitantes...Pequenas Revoluções

Permiti a mim mesma fazer uma pequena bagunça na minha vida em casa nessas nestes últimos meses...

Acredito piamente em revoluções positivas...em mudanças. Ou talvez fosse para fazer o teste de poder, algo do tipo como sentir-se dona de si mesma...
Aliás quis principalmente testar a frase: " você é responsável por tudo aquilo que te rodeia"...

Sendo assim, tanto pela poeira acumulada em cima dos móveis (já escreveram o nome no aparador da sala? Não? Escrevam! É divertido, acredite); ou escolher outros trajetos, ou aceitar uma viagem inesperada e passar alguns dias fora; Ou simplismente ficar no OU...

A cama ficou desarrumada dado aquele aspecto de desleixo aconchegante convidativo, sapatos e roupas ficaram espalhadas e a roupa fez moradia no varal.
Somente a pia ficou limpa, porque aí é revolução demais até para mim...

Acho que irei chamar esta bagunça também de transformação de pensamentos...
E arrumar tudo faz parte da filosofia: faça suas tarefas com prazer e sem reclamar... .

Ah...Confesso que me divirto com essas minhas pseudos atitudes conflitantes.

Voltei...

Nenhum comentário: