quinta-feira, 21 de junho de 2007

A Difícil Arte de...Enrolar

Sei que muitos ás vezes entram aqui em busca de textos e palavras novas...
É que ás vezes correria do dia atrapalha um pouco as coisas...Também sei que não irão pensar esta pobre mortal esteja sem imaginação para escrever...

Afinal, a única novidade não-tão-nova-assim para contar é que o pacote de arroz 5 kg Tio João está custando R$ 9,21 (!!!) e que o inverno começa hoje, 21 de junho de 2007 ás 15h06...

Um querido amigo, que navega pelos blogs, diz sempre que se você conseguiu chegar ao terceiro parágrafo sem dizer nada do que queria dizer, é porque você está se saindo muito bem na arte da enrolação...

Percebam que nem tudo é impossível e eu já estou no terceiro parágrafo...Talvez ninguém nem tenha prestado atenção no que escrevi, mas a verdade é que eu estou tentando realmente escrever alguma coisa...Não muito útil, é verdade; mas já é alguma coisa, né?

Então... é isso... Se eu consegui fazer com que lessem até a última linha, eu já posso me considerar uma quase boa crônista...

Ou não?

Nenhum comentário: