quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Reflexões Numa Sexta Chuvosa...

Se eu pudesse voltar 20 anos no tempo..


Pensando bem, não é uma questão de poder voltar no tempo... Porque, se eu pudesse, certamente não voltaria... Afinal, ser adolescente duas vezes é um mal pelo qual ninguém merece passar; Mas, se eu tivesse de passar por isso de novo, tem umas providências de ordem prática que eu tomaria, para que o processo de crescimento fosse mais fácil, por assim dizer...
Começaria usando mais protetor solar, porque essas sardinhas que tenho no colo (e pelas quais nutro grande carinho) não nasceram junto comigo...Entraria para alguma ceita religiosa radical que proibisse a ingestão de chocafé (uma mistura demoniaca de café com uma bola de sorvete de chocolate) meu inimigo e sabotador mortal... Aproveitaria melhor o colo da minha vó...Me apaixonaria por um esporte de competição, para despertar, em caráter permanente, o interesse por atividades físicas (ando numa preguiça)... Tentaria ser mais próxima do meu irmão mais velho, para que não tivéssemos de perder tantos anos nos conhecendo melhor...Tiraria melhor proveito do par de peitos que Deus me deu...Aprenderia a gostar de salada mais rápido e pensaria em abrir mão de carne vermelha...Antes de correr atrás dos sonhos que nem uma louca, refletiria para ver se eles eram realmente meus...

Enfim, se eu tivesse de voltar 20 anos, que pelo menos pudesse fazer isso com a percepção de mundo que tenho hoje...

Não é pedir muito, né?

Tenham um excelente fim de semana...

Nenhum comentário: