segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Reflexões...

Então, numa segunda-feira, depois de uma dada ligação, em que falou vários minutos com um dado ser do sexo oposto, você toma uma decisão: vai deletar o número dele da agenda, sem decorar... Porque percebe que tem pensado nele com freqüência maior do que manda a prudência; E tem receio de esquecer, em algum momento de empolgação, que uma história de dois sempre é feita por dois...
Deleta, assim, o número, inclusive das listas de chamadas recebidas, feitas e não atendidas... Pronto; Nenhum registro!!!
Aí, alguns dias se passam... E você, às 6:30h da manhã, já acorda com vontade incomensurável de falar com o tal ser, com quem encontrou recentíssimamente, mas essa vontade resta devidamente frustrada porque: (a) você apagou o telefone da agenda; e, (b) a conta do mês anterior, em que constam registros das chamadas realizadas, ainda não chegou, nem vai chegar nos próximos dias segundo informa a gentil operadora.

Diante de um tal quadro, a pergunta inevitável é...

Viu só como você é sábia, sua pata?



.............................



Notas


Constatei que:
* Simplesmente amei a festa aqui regada a chantily...Meu desejo é que todos os desejos sejam sempre tão doces ...Obrigadaaaaaaaa!!!!
* Preciso urgentemente de tempo, estou comprando, alugando, roubando, pedindo emprestado...ou seja fazendo qualquer negócio...
* Comentários respondidos...
* Continuo dizendo NÃO À CPMF...

Participe da nova Campanha "Rezei" no blog Vamos Continuar Vaiando o Lula...Clique AQUI


Desejo uma ótima semana...

Nenhum comentário: