segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sobre Alguns Primeiros Beijos...

Lembro-me com extrema exatidão do primeiro beijo em absoluto... Bailinho na garagem da casa de uma amiga, o moço era o irmão mais velho dela, chamou-me para dançar na primeira sessão de música lenta, um leve sopro e a voz dele no meu ouvido dizendo “ você está tão diferente; está tão linda!”...Resultado? Em 5 minutos eu estava lá, na parte escura da garagem; e na minha vasta experiência (um amplo treinamento em espelhos, laranjas e outras frutas)pensava “ hummm ele beija como adulto”...Usava meu primeiro batom escuro (ainda não conhecia a regra mais básica de maquiagem = quando se faz olhão somente cor clara e neutra na boquinha; ou vice-versa)...

Os beijos ficaram marcados no rosto... Além, é claro, do coração.

Teve, também, o meu namoradinho adolescente mais marcante... Apaixonei-me sem sentir, ele era o cara mais charmoso e mulherengo do pedaço, o canalhinha que não fazia questão de disfarçar; quando sentia (pelo olfato) ele chegar, meu sorriso abria de orelha a orelha...Antes da primeira ficada, lembro de ter contado uma história que o fez desatar no riso, magoadíssima perguntei se ele estava rindo de mim ou comigo... Ele, o canalha de sempre, disse que estava rindo PARA mim...E, me beijou de um jeito absurdamente envolvente...Foi o primeira vez que me senti sem pernas num beijo... Resultado? Meses de namoro com o canalhinha regado a beijos maravilhosamente anestesiantes.

Claro que, ao longo da vida, rolaram outros beijos marcantes, generosamente dados por espécimes masculinos interessantíssimos... Cada um com sua história particular, umas engraçadas, outras nem tanto; alguns com tanto amor, alguns com pouco amor e alguns sem nenhum... Aos 38 anos acreditava já ter visto e sentido quase de tudo nesta vida!!! Mas...mais uma vez, Dona Vida resolveu me desmentir... Pois, neste exato momento, me vejo aqui, diante dessa telinha em branco, procurando palavras para descrever os beijos Do Moço Interessante...
E, não as encontro...Somente consigo lembrar que, há exatas 72 horas penso...

"Putaqueopariu!!! Nasci para ser beijada desse jeito".

.............................


Nota:


E por que as coisas continuam do mesmo jeito...Charge nova no "Vamos Continuar Vaiando o Lula"...Para vaiar Clique AQUI

Nenhum comentário: