segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Eles Quem ?????

Sempre que escuto alguém dizer que: “isto não pega bem/cuidado com o que você fala/ou não faz isto... Já imaginou o que ELES irão pensar!?!”...ELES?????
Mas afinal quem são ELES? Quem são estes detentores de regras de comportamento? Que ditam o que e o que devemos pensar, agir ou dizer? Quem é este PESSOAL que fiscaliza com olhos de censura nossa liberdade? Quem determinou que ELES pudessem ter este poder? Quem votou NELES? É NELES ou são ELES? Confesso andar meio confusa com todo este patrulhamento do tal “politicamente correto”.
E se o meu “errado” é que for o correto? E se o meu comportamento é o ideal? Aí eu viro ELES? Mas se não quero impor meus pensamentos, idéias e opiniões e sim somente poder falar, opinar e ser ouvida; se não quero torcer o nariz nem julgar ninguém, muito menos reparar no tal comportamento...Posso ser classificada como membro DELES?
Mas é NELES, DELES ou com ELES?
“ALGUNS” dizem que liberdade é o poder do pensamento...Pelo que pude perceber estamos no meio de uma batalha de regras de comportamento entre ELES, AQUELES ALGUNS e o OUTROS!?! (ai minha cabeça...de onde apareceu esta turma toda??)
Livres para pensar nós já somos (somos não é???? Somos?????); A grande batalha pelo que pude perceber é expressar...Poder expressar sem medo ou culpa os sim ou os não de nossas vida!!!
Liberdade para agir ou pensar de maneira diferente...
Liberdade para poder gostar ou desgostar de qualquer coisa que EU, VOCÊ, ELE, ELES, NELES, DELES, AQUELES ou ALGUNS não gostem...
Liberdade é somente cada UM fazer sua própria escolha e ponto.
Ou será Ponto e Virgula?
Sei lá...
Quem escolhe é VOCÊ, sou EU...
Mas jamais ELES !!!
E nas muitas escolhas digo:
SIM!!! Voltei...
NÃO!!! Não sei até quando...


...............................

Recado & Nota

Comentários respondidos

5 anos de um (des)governo que não escolhi...Sendo assim continuo Vaiando AQUI

Nenhum comentário: