segunda-feira, 16 de junho de 2008

Anotou a Placa???

Às vezes é como se a minha vida me espiasse do lado de fora da janela, com uma cara enigmática de quem sabe o que está por vir e se regozija com a minha bovina ignorância...

E se tem coisa que me deixa inquieta, essa coisa é não estar a par do meu destino...

Não que eu tenha a pretensão de planificar minha vidinha perfeitamente, longe disso e Deusmelivre, mas não me agrada o clima de conspiração de fatores e variáveis completamente alheia à minha consciência...

Isso definitivamente balança a minha paz de espírito.

Um tantinho de surpresa, vá lá... Mas a sensação de que um tsunami se aproxima (ou um transatlântico 5 estrelas, que seja) e eu nem tenho colete salva-vidas à mão, nem comprei um biquini com a saída combinando, definitivamente, bagunçam o meu coreto...

Sim, eu SEI que a tal sensação essa é eu comigo mesma querendo que algo mude ou me preparando inconscientemente para decidir alguma mudança.

Eu sei...Tá!!!

Nenhum comentário: