terça-feira, 19 de agosto de 2008

Insôniaminha...

Não tive final de semana...Estou tão estupidamente cansada que não consigo dormir.

Sabe o que quero? Dançar... É; Quero Dançar!

You really ought to get up noo-ow? Ele me pergunta...Não, George. Queria estar dormindo, mas a lembrança deste seu clip onírico-lisérgico me veio a mente e me hipnotizou. Sim; pois enquanto não levantei, liguei micro e entrei no tubo para vê-lo, não sosseguei...Foi como uma coceira irresistível.

Tenho uma certa paixão por esta música e este vídeo...Não sei, mas tem algo nela que me fala à alma. Estupidamente fútil...Vai ver, tenho uma alma fútil.

É por isso que escrevo sobre assuntos relevantes para a humanidade, como creme de cabelo; Falando no creme de cabelo, se você ainda não experimentou o novo Seda Serum para pentear não sabe o que esta perdendo (ok sei que é merchandising de novo, mas dêem o desconto pela hora) experimente... Eu me surpreendi. Tem um cheirinho bom e deixou minhas medeixas macias, lisas e maleáveis; E o principal sem aquele arrepiado... Não vou lincar... Estou com preguiça.

Insone sim, porém preguiçosa.

Tá, já sei... A pertinência temática... Mas caramba, isso aqui não é o Supremo; E mesmo que fosse, né... Mesmo que fosse... (got it? got it?) Melhor parar por aqui.

Durmam bem, vocês que não estão com insônia.

Uma boa semanaa, for all you mate!

Vamos Dançar? Aperte o Play...





*********************
Nota Pós Jogo Brasil x Argentina:

Hoy contestaré a todos en español en homenaje al Dunga
Tecla Sap/Tradução: Hoje responderei a todos em espanhol em homangem ao Dunga.

Nenhum comentário: