sábado, 9 de maio de 2009

Questão de Tecnologia...

Minha mãe ganhou um computador. Todo caprichado, bom de memória, bom de hd, tem webcam, caixas de som e microfone, grava e lê tudo que é dê(cd,dvd)...
Em resumo um baita dum PC

- Tânia Regina, tem uma letrinha aqui que cismou de entrar aqui e não sai de jeito nenhum...
- Aperta o delete mãe...
- Cadê o delete?
- Esta ali mãe no mesmo lugar que mostrei faz 10 minutos...
- Este aqui?
- Não mãe este é o enter.
- Cadê a bosta do delete.
- Aqui mãe, ta vendo no mesmo lugar...
- Mas não era aqui o enter?
- De novo mãe, o enter é este maior aqui, que vc disse que era um quadrado faltando um pedaço...
- Este computador é bom mesmo Tânia Regina, estou achando ele meio mixuruca...
- Não é não mãe ele é muito bom, é que vc ainda não tem muita experiência, mas logo logo aprende.
- Também tenho cada professor porcaria...
- Empatamos mãe, pq eu estou tendo uma aluna chata que não tem paciência e ainda ofende quem esta tentando ensinar...
- Thiago, Diego vem aqui ensinar sua avó...
- Ah eu já tentei ...
- Eu tambén e ela fica dizendo que estou ensinando errado...
- Faz assim mãe continua escrevendo, quando a sra acabar eu envio...
- Mas isto eu já sei fazer...
- Ok então faz sozinha ;
- Tânia Reginaaaaa corre aqui, eu aia enviar o e-mail e sumiu tudo...
- (suspiros) O que vc fez depois de escrever mãe?
- Nada.
- Como nada? Nada o que mãe? Computador não faz nada sozinho mãe...
- Eu só coloquei aquela flechinha ali e apertei...
- Ah mãe então você enviou, viu como é fácil?
- Mas eu ainda não tinha acabado de escrever tudo o que eu queria...
- Então por que vc enviou mãeeeeeee?!?

Após alguns minutos de puro silêncio..

- O que esta capslock faz?
- Já te falei mãe, maiuscula e minúscula...
- Não tinha um nome mais simples, capslock, capslock...
- Mãe querida vamos batizar com outro nome então...
- Escreve um nome que vc queira e eu colo em cima, que tal?
- Tânia Regina me respeita, só por que você sabe mexer, estou apredendo...
- Que nada mãe, eu por exemplo batizei o bluetooth de bosta pq nunca encontro o dispositivo ligado...
- Ai Tânia regina só vc mesma...

Minutos e minutos depois..

- Pronto acabei, envia para seu irmão pra mim...
- Mas vc disse que sabia enviar...
- É que estou com preguiça...manda logo esse e-mail pq seu irmão esta lá em Bruxelas...
- E o que tem isto mãe?
- Ah sei lá quanto tempo leva pra chegar lá...

Minha baixinha é um barato, mas esta eu não irei ler para ela, como sempre faço ao publicar um texto...É capaz de ficar brava...Ainda mais chamando de baixinha...E só porque ela que só tem 1,49...ops!!!

Tá mãe vc não é baixinhaaaaaa

Nenhum comentário: