quinta-feira, 17 de abril de 2008

A Questão é Acreditar...

Simpatia, feitiço, mandinga. Eu não acredito nessas coisas, mas em geral, superstição é uma coisa comum nas pessoas. Quem gosta, não dispensa um patuá pra afastar mau-olhado ou amarrar a pessoa amada. ... Mas vamos concordar que entre belíssimos objetos como imagens, escapulários e pingentes, o povo inventa umas coisas vindas do além-túmulo...

Tipo esse troço:







No site anunciam como "Amuletu". Com "u" mesmo - o pessoal lá deve ter estudado na mesma escola do presidente que só fala *bosta ... É um chaveiro com uma essência poderosa pra atrair o amor...

Eu juro que consigo sentir o fedor daqui...

Vejamos as instruções de uso:
"Lavar o frasco em água corrente... Leve-o sempre consigo mentalizando a pessoa amada e use o conteúdo aromatizado para ativar seu magnetismo... Sem que seu alvo (?!?!?) perceba, deixe cair algumas gotas de aroma em algum lugar por onde ele tenha passado para atraí-lo ainda mais a você... Lembre-se que o principal responsável pelo seu sucesso é sempre você."

Meu comentário sobre:
Ative o magnetismo jogando esse perfume por onde o objeto de desejo passar...O alvo=cara=pretendente entra na sala e pensa "porra, quem está usando esse perfume horrível?"... Aí a crente que esta mandingando é pega em com a boca na bUtija ( com o mesmo u do amuletU), jogando a essência vagabunda na almofada, canto da sala, calçada, rua, privada, cantinho, jarro de flores e afins (vai saber por onde o alvo passou...) .


A frase final que revela o segredo do tal sucesso:

"O principal responsável pelo seu sucesso é você".

Ou seja...

"Esta porcaria fedorenta não serve pra porra nenhuma".




* Última bosta do Presidente: falar que o torcicolo foi pelo aumento do juros ou pela derrota do Corinthians ... 11,75% ao ano é para dar torcicolo em mimmmmmmmm!!!


Nenhum comentário: