sexta-feira, 23 de maio de 2008

Hoje é Sexta...E não é sexta 13!!!

Como toda mulher fêmea do sexo feminino com cromossomos XX, eu tenho pressentimentos... Para agravar a situação do meu 6º super desenvolvido sentido, eu sou libriana com ascedente em escorpião, ou seja um exagero astrológico... Para tornar tudo ainda mais doido, eu não sou religiosa mas simpatizo com quase todas as religiões, e aí já viu, né, f*deu.

Então acontece que lá pelas tantas eu bato o olho numa determinada coisa, ou pessoa, e tenho um lamepejo, uma meio-revelação, um indício inarredável de porvir... E o troço fica ali, gestando, crescendo, ganhando formas e, claro, apontando sinais físicos de conotação metafísica ao meu redor...

E eu tento, juro, me fazer de desentendida; eu tento não dar bola, eu tento, sério. Mas aí aparecem coisas, como diria William, muito maiores entre o céu e a terra do que eu sou capaz de ignorar...

E eu me faço de sonsa, de A-N-T-A, de torpe, de lesa, mas lá dentro vem o pressentimento, uma esperança linda e imensa, cheia de sorrisos nos olhos e planos frutíferos que eu - que tenho tanto medo de esperancinhas ingênuas e felizes, saltitantes e entusiasmadas porque já vi tantas morrerem esmagadas sob aquelas bigornas ACME aparentemente vindas do nada...

E ai corro pra debaixo da cama orando para dessa vez, só dessa vez, só dessa vezinha, em vez de vir um raio torrar a esperança, vir uma chuva de pétalas de rosas.

Nenhum comentário: