quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mistureba 2 - Devaneios de Véspera de Feriado



Ai caramba, me pergunto porque é tão difícil acreditar no Zézinho Tolinho Aparecido?
Tadinho...

Será que não percebem que é tão fácil se enganar, e, por descuido, enviar um anexo ... sem querer!!!



(Fonte: Prosa&Política)

**************************************


No Quiz do programa O Aprendiz (sim eu assisto; tanto o Trump como o Justus) que foi ao ar ontem uma das perguntas foi: Qual o nome do Governador do Estado do Rio de Janeiro?
Um dos participantes respondeu: Nelson Machado
Ainda disse que inventou/chutou o nome porque sempre existe um Machado.
Como assim???
?!?!?!?

O Jumento é foufo, o cara é que é tapado mesmo
Para este bonde que eu quero descer...


******************************

Oi, meu nome é Tânia.






E eu sou uma infantilóide abduzida por fantasias românticas irrealizáveis...
Como esta... Será que um dia passa?
Espero que não!!!

Nenhum comentário: