quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mistureba...

Não falta mais nada...

Não bastasse os inconvenientes usuais das viagens aéreas - lugares apertados, luz na cara e serviço de bordo em vôo noturno (quem quer barra de cereal às 2h da manhã, pelamordedeus?), atrasos homéricos, crianças chutando a poltrona da frente; sem-noção de plantão enfiando a tela luminosa do seu querido laptop na cara de quem está ao lado; E chatos de toda sorte que não calam a boca um minuto...Agora pensam em liberar celular durante o vôo.
Pronto.
Completa-se o circo de horrores.

***********************
Assalto no Contra-Cheque...

Sobre o assalto (digo assalto porque é obrigatório) que é a tal da Contribuição Sindical deixo Reinaldo Azevedo falar por mim:

"compreendo, numa dimensão mais profunda, que chega à psicologia, o ódio dos petistas às pessoas que trabalham. Afinal, o partido pode ser definido como uma espécie de parasita, que vive da cobrança de impostos, taxas e contribuições daqueles que, de fato, pegam no batente."

***********************





Aí a gente ouve uma coisa dessas... Um improvisinho, assim, despretensioso... A voz inacreditável, brilhante e incomum. E pensa: por mais que o tempo passe, a capacidade do ser humano de se auto-destruir, se auto-sabotar e fazer merda não tem limites. E não há nada que os outros possam fazer de certo e definitivo sobre isso.

Oremos, pois.




Nenhum comentário: