quinta-feira, 24 de julho de 2008

Convite...

Apaixone-se por mim...Não um amor de mesa posta, talheres de prata, toalha de renda, porcelana inglesa, terça-feira, água morna, gaveta arrumada...

Apaixone-se por mim de madrugada, passada das cinco à meia voz, ou no meio de uma tarde de chuva, rua alagada, sapato encharcado, roupa colada e amor faminto, urgente, latejante, um amor de carne, sangue e vazantes, um amor inadiável de perder o rumo, o prumo e o norte.

Não me dê um amor adestrado que senta, deita, rola e finge de morto, que late e abana o rabo, um amor quadrado que pensa muito antes de mais nada... Me ame um amor insano, felino, sorrateiro; e, assim que eu me distrair, me crave os dentes, as unhas, role comigo e perca-se em mim e seja tão grande a ponto de me deixar perder.

Apaixone-se por mim com um amor de gente, humano e, às vezes, quase triste, cheio de medo e de coragem, passagem só de ida, mãos trêmulas para toda vida, um amor de gargalhada solta e olhos úmidos, mãos dadas e beijos múltiplos, orgasmos muitos e pernas enroscadas.

Apaixone-se por mim de forma desmedida, ame minhas curvas, minha vulva, minha carne e se espalhe por meus versos, meus reversos, meus entalhes, perca-se nos detalhes, demore o quanto quiser, sem pressa...

E permita que eu faça o mesmo.


(Texto Inspirado nos Diários de Uma Capitu Surtada da Loba)


********************
Após muito ensaio e diversos rabiscos meus primeiros Hai-Kais estão AQUI

Nenhum comentário: