sábado, 19 de julho de 2008

Estrupícios do Meu Cotidiano...

Andava eu pelo supermercado comprando uns víveres essenciais ao meu fim de semana (cerveja, linguiça de alho, vinho, queijos em geral, coca-cola em lata, chocolate e pipoca com manteiga, por exemplo), quando escuto uma senhora falando pra outra:

- Ontem eu comi uma coisa muito boa. O nome era “estrupício”... “extravaganza”...

(Ahhhhhh Meu Deus... o que será que essa mulher comeu?)

- ... era... ah, não! Lembrei! Era “carpaccio”... Uma delícia.!

Carpaccio?!?!?! Como assim??!?!?

Cadê o estrupício?


Nota:

Sei que ultimamete tenho escrito coisas que andam acontecendo ao meu redor...Talvez tenha me aberto pro mundo, talvez eu tenha me voltado para mim mesma... Ou talvez eu tenha trocado as lentes do óculos e percebido o quanto o ser humano pode ser fascinante no seu modo de ser...

************

Ps.: Ia deixar a crônica do Jabor por mais dias...Mas a vergonha que estou deste país é tanta que percebi que não vale mais a pena...Isto; não vale mais a Pena...Dar risada sim...

Nenhum comentário: