sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Diga...

Diga que me ama muitas vezes, de todas as maneiras; Não me acostumo mal, prometo, me acostumo sempre bem... Meus ouvidos não gastam e minha pele fica mais sedosa.

Diga que me ama e meus cabelos ficam mais brilhantes, eu rebolo mais bonito, rio com os olhos, sinto um formigueiro bom no estômago e uma geléia molinha nas pernas. Diga que me ama e eu ando melhor de bicicleta, escrevo melhor, desenho melhor e canto desafinando muito menos...Diga que me ama bem cedo, quando ainda está escuro, tateando para se certificar de que eu existo.

Diga que me ama e eu brinco com os cachorro, tenho paciência no engarrafamento, me alimento direitinho e até não reclamo da salada...Diga que me ama me esperando para o café, descansando seu pé sobre o meu.

Diga que me ama e meus olhos ficam quase cinzas, minhas pernas ficam leves e todo mundo acha que eu tenho 5 centímetros mais...Diga que me ama em silêncio olhando pela janela para o mesmo gato adormecido, sorrindo do mesmo jeito que eu.

Diga que me ama e meu sono melhora, meu banho é mais demorado, eu ligo menos para as olheiras e caminho sem tropeçar pela calçada...Diga que me ama sempre um pouquinho, cada dia mais, adivinhando porque minha testa está franzida.

Diga que me ama e eu não esqueço as chaves dentro do carro, ando de vidros abertos, ouço música alta dançando como uma louca e não me importo se riem de mim no sinal...Diga que me ama quando eu estiver gripada e precisar de sopa e de cuidados...Diga que me ama e eu trabalho dobrado, arrumo as gavetas, limpo a geladeira e ponho flores nos vasos.

Diga que me ama sem nenhuma outra palavra, só dizendo o meu nome do jeito que ninguém mais diz...Diga que me ama e eu capricho no perfume, uso batom vermelho, ponho brincos maiores e compro um vestido rodado...Diga que me ama de repente e me lasque um beijo demorado sem contar que todo mundo parou para ver...Diga que me ama e tenho vontade de ir à praia, ando de pés descalços, nunca mais choro escondido no banheiro e imito seu jeito de falar.

Diga que me ama olhando para a lua, mesmo a muitos quilômetros de distância.

Diga que me ama e eu escuto Sinatra, escancaro as janelas e suspiro na fila do banco.

Diga que me ama muitas vezes, de todas as maneiras...

Não me acostumo mal, prometo...

Me acostumo sempre bem.

Nenhum comentário: