quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cenas do Meu Cotidiano Consumista...Ou quando ao levantar vem o mais profundo questionamento: " O que irei vestir"!

Em verdade, em verdade vos digo: há compras e compras; E, há algumas que justificam serem feitas em determinados lugares; outras, não...Tipo sapato... Tipo calça jeans.

E por falar nisso, no que concerne ao meu very private own derrière (e suspeito que em algumas pouquíssimas sortudas qualquer coisa caia bem), dependendo do jeans, eu posso ficar com um bumbum, um popozão, uma jamanta acoplada, uma busanfa, uma traseira disforme, um desastre geológico ou uma bunda propriamente dita. Ou seja, no meu caso específico, valem os trezentos reaus (no brechó da Praça Benedito Calixto) que me cobra o Sr. Diesel (mais do que isso eu me recuso a pagar).... Muito menos se a justificativa for a ostentação inútil e imbecil de eNtiqueta no parachoque traseiro, tipo A*m*ni*s* (que, diga-se, não funcionada NADA bem em mim).

Já blusõezinhos, tricozinhos, malhinhas e basiquinhas, vamos,venhamos e convenhamos, quem diz se é Armani, Ellus, Colcci ou da C&A?

Só a fatura do nosso odiado e idolatrado cartão de crédito.

Enfim...deixa eu ir ali no meu guarda-roupa separar uma camiseta branca, cinto, acessórios...

Alguém viu as minhas meias?

Eu ainda não sei o que vestir...

Nenhum comentário: